Perda de peso com Smoothies

Ajudar na perda de peso ingerindo um alimento delicioso e refrescante como os Smoothies é o sonho de todo mundo que luta para perder peso, manter ou recuperar a boa forma.

Existem centenas, senão milhões, de pessoas em todo o mundo lidando com excesso de peso corporal, e muitas estão experimentando vários meios e soluções para se livrar do excesso de peso.

Muitas maneiras foram criadas, e algumas sugeriram de tudo em uma tentativa de ajudar a perder o excesso de peso corporal. Alguns dos meios sugeridos não são tão saudáveis ​​ou eficientes e podem acabar causando mais danos a uma saúde.

Uma boa dieta e algum exercício podem ir tão longe ao lidar com a perda de peso, mas mais alguns suplementos alimentares ajudam. Um exemplo é o que é conhecido como smoothies para perda de peso.

Estes não são novidade quando se trata de perder peso, uma vez que existem há algum tempo. A melhor coisa sobre os smoothies é que eles são ricos em nutrientes, baixos em gordura e com alto teor de fibras.

Forma agradável de emagrecer

No entanto, existe uma certa maneira de obter o smoothie perfeito para perda de peso, que ajudará você a se livrar do excesso de peso corporal. Abaixo estão algumas dicas sobre como obter o melhor smoothie para perder peso.

• Use leite vegetal ou água

A principal razão para o uso de leite vegetal ou água é porque eles contêm muito baixas calorias e gorduras, tornando-os perfeitos para smoothies saudáveis ​​para perda de peso.

• Adoce um smoothie saudável para perder peso, com frutas ou mel

A maioria dos smoothies verdes tende a ter um sabor amargo e pode não ter um bom gosto. Portanto, é aconselhável adoçá-lo com frutas ou um pouquinho de mel em vez de açúcares processados.

• Utilize pós de proteína de alta qualidade à base de plantas

Os pós de proteína aumentarão o conteúdo de proteínas do smoothie, além de deixá-lo satisfeito e cheio depois de tomar o smoothie.

• Faça do smoothie saudável uma refeição para perder peso

As refeições diárias que consumimos são ricas em calorias e contribuem fortemente para o ganho de peso. Quanto mais refeições você toma por dia aumenta sua porcentagem de ganho de peso, portanto, é uma boa idéia suplementar uma ou duas refeições com um smoothie para perda de peso.

O smoothie contém calorias muito baixas e trabalha para a perda de peso e queima de gordura.

A seguir, são apenas algumas dicas sobre receitas de smoothies para perder peso e ajudar você a atingir seus objetivos de perda de peso sem estressar ou causar mais danos ao seu corpo ou à sua saúde.

Perder Peso com Smoothies

Opção 01: (133 calorias)

⅔ copo de leite de amêndoa (sem adição de açúcar);
1 xícara de couve;
1 talo de aipo;
½ maçã vermelha ou verde;
1 colher de chá de mel (opcional).

Opção 02: (230 calorias)

1 Kiwi descascado;
1 banana fatiada;
2 talos de aipo;
2 xícaras de espinafre;
¼ de xícara de suco de abacaxi natural.

Opção 03: (374 calorias)

Um abacate;
Uma banana;
1 xícara de espinafre;
1 colher (de sopa) de pasta de amendoim integral.

Dica para perder peso com Smoothies

Tente variar o máximo que puder, pois quanto mais opções de smoothies você souber preparar, mais variado será o seu cardápio.

Além disso, lembre-se que você pode investir na mudança do ingrediente base, ou seja, pode não só bater os frutos inteiros, mas também acrescentar iogurte grego ou natural, água de coco, suco de frutas e demais líquidos convenientes para sua dieta.

Além dos smoothies mencionados acima, também adoro smoothies de manteiga de amendoim e geleia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!