Nutrição e Artes Culinárias, parecem ser coisas distintas, mas na verdade são dois itens da alimentação humana que se completam e se harmonizam muito facilmente.

Imagine-se em uma sala cheia de comida tentadora, geléias, chocolates, doces, bolos, pizzas e muito mais pratos de dar água na boca. Eu sei que agora você está tentado a ir ao mercado e comprar um bom e suculento hambúrguer, coca-cola e uma banheira de sorvete ou está pronto para pedir uma pizza, em vez de ler.

Por um momento, pense nos chefs que ficam na cozinha o dia inteiro, repletos de cozinhas deliciosas, oferecendo aromas atraentes e atraentes. Deve ser realmente difícil para eles resistir às delícias que preparam para seus clientes. Por outro lado, se começarem a provar todos os pratos que preparam, será extremamente difícil manter uma boa saúde.

Dizem: ‘As pessoas julgam um livro pela capa’, e o mesmo se aplica a um cozinheiro. Um chef saudável e em forma verifica-nos que ele é consciente da saúde e sabe tudo sobre culinária boa e rica.

Isso pode não ser verdade em todos os casos; alguns caras não têm tanta sorte. Existem muitos chefs profissionais cercados por carboidratos amanteigados, molhos ricos, pudins cremosos e carne suculenta, mas são finos como uma bolacha da Cornualha.

Os chefs rechonchudos com os quais estávamos acostumados uma vez são substituídos por chefs muito mais disciplinados, controlados e saudáveis.

Houve um tempo em que um chef magro não era confiável, mas hoje o cenário mudou totalmente. Quanto mais magro e apto for um chef, mais energético ele será. Um chef deve estar preparado para saltar pela cozinha para fazer tudo certo.

O sabor e a qualidade dos alimentos é tudo.

Como chef, é importante provar todos os pratos e sobremesas preparadas para garantir que sejam deliciosos. Ao fazer isso, as gorduras continuam se depositando no estômago, por sua vez, engordando. Para evitar isso, é melhor tomar pequenos bocados em intervalos.

Pequenas refeições garantem um melhor metabolismo, isso é nutrição. Alguns chefs acreditam em comida sem gotejamento e desfrutam de frutas frescas cruas, vegetais crus e muita água. Eles também evitam qualquer tipo de refeição entre o almoço e o jantar. Por fim, bons 20 minutos a pé por dia. Caso sinta fome à noite, coma uma tigela de cereal.

No entanto, um chef é conhecido por suas habilidades em cozinhar e preparar refeições, mas sua aparência física e hábitos nutricionais também desempenham um papel importante. Não apenas atrai mais clientes para ele, mas também é importante para o seu próprio bem.

A nutrição também é um aspecto importante da culinária de alimentos deliciosos.

A nutrição e os chefs de cozinha.

Enquanto estuda artes culinárias, um dos assuntos estudados por esses aspirantes a chef é Nutrição.

Aqui, eles aprendem sobre a quantidade de elementos nutritivos presentes em cada ingrediente – e como analisar e determinar quais alimentos têm quanto valor nutritivo.

Sem dúvida, esse conhecimento em nutrição ajuda bastante esses chefs a criar iguarias que não são apenas saborosas, mas também saudáveis ​​para seus clientes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!