Emagrecimento, as dietas mais populares do mundo
Emagrecimento, as dietas mais populares do mundo

Para emagrecimento existem dietas muito populares no mundo e vamos ver como elas podem funcionar a favor e contra você para perda de peso / perda de gordura e construção muscular.

Sério, porém, como todas as dietas do mundo podem ser as melhores do mundo e como elas podem ser adequadas para você o tempo todo. Bem, para ser simples e brutalmente honesto, eles não podem.

Nem toda dieta do mundo é a melhor para todos o tempo todo. Nenhum programa é bem-sucedido em cumprir todos os seus objetivos e manter sua perda de peso e seu corpo pelo resto da vida, não basta atingir o emagrecimento desejado, tem de manter o peso ideal.

Muitas das dietas mais populares do mundo são 90% iguais e 10% diferentes. São esses 10% importantes que eles comercializam e promovem 90% do tempo.

Exemplos do emagrecimento com dietas consagradas:

A dieta Atkins criada pelo Dr. Robert Atkins.

É ótima;

Força o corpo a entrar em cetose (para mais perda de peso e livrar o corpo de açúcares) por 6 a 10 semanas. Funciona como mágica para a perda peso inicial.

A dieta Atkins leva você a uma recomposição ou reintrodução de carboidratos para um estilo de vida mais sustentável. A dieta de Atkins é claramente uma “DIETA” e não um programa de estilo de vida, assim como a dieta pré-competição e fora de temporada dos construtores de corpo.

Claro que você experimentará quantidades rápidas de perda de peso (principalmente peso da água), mas depois mergulhará em sérias reservas de gordura para obter energia e, ao introduzir os carboidratos, poderá recuperar novamente o peso (retenção de gordura e água).

O problema é que muitas pessoas apenas lêem a primeira metade do livro e pensam que sabem a resposta do emagrecimento mágico e rápido. É aí que você pode literalmente ver que eles estão “desligados” do núcleo da dieta, e o peso parece voltar ao seu lugar rapidamente.

A segunda metade do livro de dieta de Atkins ensinará você a introduzir as calorias e carboidratos certos em seu estilo de vida e é aí que parece que você acabará comendo muito mais na “dieta da Zone” que indica o Dr. Barry Sears ou dieta equilibrada filosófica com uma proporção de 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gordura.

O mesmo acontece com a estratégia de perda de peso da dieta South Beach. Honestamente, este é mais marketing e hype da tendência do que qualquer coisa, pois é claramente um programa de estilo de vida alimentar “equilibrado”.

Realmente, é muito perto dos ensinamentos da dieta da Zone desde o início. O que eu gosto sobre isso é que existe uma estratégia de dieta de indução ou desintoxicação de duas semanas para você começar e, em seguida, seguir para o programa de estilo de vida equilibrado, com enormes resultados de perda de peso.

Você sabia que South Beach é apenas um dos subúrbios de Miami, Flórida, e foi recentemente (2009) classificada como uma das mais altas cidades “não saudáveis” e “impróprias” dos Estados Unidos.

Cara, todo mundo parece tão bem lá embaixo ao sol; Eles devem esconder as pessoas gordas e doentes nos becos e armários ou atrás de mesas e ternos o dia inteiro. O Dr. Agatston com certeza escolheu o lugar certo para iniciar uma prática e uma série de livros na moda, apropriadamente chamada.

perda de peso
Perda de Peso

Há muito a ser dito para cada estratégia de emagrecimento no mundo. O problema é esse. Todos eles funcionam.

Saber qual deles funciona, no momento certo da sua vida, quando você está na composição corporal correta e efetivamente selecionar o programa certo a seguir nesse ponto específico é uma tarefa assustadora.

Na verdade, é absolutamente doloroso e só pode ser feito em um formato de tentativa e erro que o deixa frustrado, confuso e muitas vezes uma versão mais magra do seu antigo eu ou sem energia para se preocupar em tentar a próxima dieta quente sugerida por Oprah Winfrey funcionará para você.

Você já reparou como Oprah subiu e desceu as escalas e de dieta em dieta (mais sobre isso em outra ocasião). Literalmente, ela tem uma nova dieta quente todos os anos (ela seguiu Zone, South Beach, Atkins e muitos outros programas de dieta ao longo dos anos) e “este é finalmente o que vai funcionar para você”.

Todos eles funcionam a curto prazo, mas o jogo final é saber qual estratégia de dieta para perda de peso funcionará no momento certo em sua vida, como e quando implementá-la e sustentá-la por toda a vida.

Emagrecimento, estratégia importa

Como você pode selecionar a estratégia correta de dieta para perda de peso no momento certo, pelas razões certas que funcionarão para você?

Essa é a pergunta mais difícil que você terá que enfrentar, pois as informações sobre dieta e perda de peso são galopantes e levam à confusão com regras complicadas, e acabam consumindo demais para muitos embarcarem.

Mesmo os nutricionistas estão errados de tempos em tempos ou são de marca e seguem as tendências, não a ciência e as teorias próprias (pessoas mentem, não números, fotos e resultados de perda de peso).

A melhor resposta que posso sugerir é contratar um treinador profissional, um nutricionista em período integral e um instrutor qualificado ou gastar anos, meses e milhares de dólares voltando à escola e se tornar o nutricionista e especialista em dieta para perda de peso da sua família.

A outra solução é encontrar alguns planos de refeições já feitos por você com uma ferramenta que ajudará você a identificar quais estratégias de perda de peso e dieta são adequadas para você em que ponto da sua vida para atingir suas metas de perda de peso e construção muscular magra.

Essa é a maneira mais barata, rápida e fácil de começar a obter os resultados desejados. Ah, sim, eu também sugiro seguir um treinador nutricional no twitter, Facebook, blog ou algum tipo de coisa e trabalhar com apenas 1 ou 2 teorias que não seguem todos os nutricionistas e construtores de corpo Kamikaze que jogam roleta russa com a sua saúde.

Comece adicionando apenas 1 ou 2 tarefas por semana. Experimente estas 5 dicas simples e use-as como uma lista de verificação.

Apenas espere e veja como você se sai na próxima semana

  1. Corte os açúcares óbvios da sua dieta
  2. Substitua açúcares óbvios e não tão óbvios por frutas e vegetais no seu plano de emagrecimento
  3. Pare de beber suas calorias – sim, isso significa que o café com leite triplo tem que ir … bem, diminua um pouco, comece com leite desnatado ou sem gordura, se você tiver o café com leite triplo
  4. Aumente a ingestão de água – livre de calorias, hidratante, satisfatória, aumenta a queima de gordura e a síntese de proteínas – tudo de bom
  5. Coma refeições e lanches menores com mais frequência – as mesmas calorias espalhadas renderão um armazenamento de gordura um pouco menor e isso também é bom para a perda de corpo, mente e peso

(Aposto que você pode perder de 3 a 5 kg esta semana, apenas tentando estas dicas simples em sua dieta)

Aproveite estes primeiros passos para um novo você e tenha sua própria história de sucesso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!