Dietas líquidas para perda de peso

Embora as dietas líquidas Detox ou limpeza estejam na “moda” e não sejam tão recomendadas, dietas líquidas para perda de peso genuínas existem sim!

Eles são sugeridos se você tiver mais de 10 ou 11 quilos para se livrar e os métodos convencionais de perda de peso forem ineficazes.

Geralmente, é sugerido que você realize esse tipo de plano de dieta sob orientação médica profissional. Geralmente, para atender aos requisitos, você precisa de um índice de massa corporal de 30 – classificado como obeso – ou um IMC de 27 com problemas de saúde.

Para determinar se você se qualifica, planeje uma sessão com um centro profissional de emagrecimento. Não tente fazer uma dieta líquida por conta própria ou você terá efeitos negativos prejudiciais e inadequações nutricionais.

Esboço das dietas líquidas

A falta de alimentos sólidos é uma desvantagem, mas quando você pode se comprometer, dietas líquidas podem diminuir a necessidade de tratamento cirúrgico bariátrico, de acordo com o Centro Médico da Universidade do Texas.

Orientação médica profissional é aconselhável, pois esses planos de perda de peso são extremamente mínimos em calorias e simplesmente porque indivíduos com um peso pouco saudável têm frequentemente dificuldades médicas, como hipertensão ou problemas diabéticos.

Além disso, dietas líquidas medicamente guiadas incorporam treinamento extensivo de requisitos nutricionais para orientá-lo sobre como você pode comer de forma saudável e equilibrada, além de alterar as tendências habituais que levaram ao excesso de gordura.

O plano normal envolve cerca de 12 semanas de substituição completa das refeições antes de fazer lentamente uma transição para um plano de dieta de manutenção de rotina. O plano pode ser prolongado até que você atinja seu objetivo final, o peso corporal. Perda de peso típica é entre dois a sete quilos por semana.

Substituição sólidos para dietas líquidas

No programa completo, você obtém toda a sua comida a partir de suplementos desenvolvidos especificamente para perda de peso, como shakes de reposição de refeições e, ocasionalmente, itens alimentares adicionais que têm consistência fluida, como sopas e pudins.

O consumo de calorias pode variar de 600 a 1.000 diariamente, com base no seu peso corporal e sexo iniciais. O material é desenvolvido para fornecer nutrição suficiente, embora com menos calorias, carboidratos e gorduras. Em alguns planos, não são necessárias vitaminas ou nutrientes nutricionais adicionais.

Em alguns planos, porém, você tomará um suplemento de saúde alimentar todos os dias.

Substituição Completa Líquida Limitada

Em um programa limitado, você troca toda a sua comida por suplementos desenvolvidos especificamente para perda de peso. Muitas de suas refeições vêm de líquidos como shakes e sopas.

No entanto, você poderá escolher alguns alimentos sólidos, como barras, cereais e aveia. Semelhante aos líquidos que você consumirá, os alimentos são obtidos no centro de emagrecimento. Portanto, eles são mais baixos em calorias e carboidratos.

Muitas pessoas exigem a sensação de comer. Ter algumas escolhas alimentares sólidas ajudará.

Programa de líquido personalizado

Programas personalizados são uma boa idéia para aqueles que sentem que realmente não serão capazes de manter o programa com todos os líquidos.

Em um plano de dieta líquida personalizado, você troca muitas de suas refeições e petiscos por suplementos líquidos com uma única refeição principal normal que você cozinha.

O nutricionista do centro de perda de peso fornece sugestões a serem seguidas ao selecionar sua própria comida preparada. Geralmente, esse alimento normal deve ser mais baixo em carboidratos e gorduras e incluir um número específico de calorias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!