Dieta de alimentos crus

A alegria da dieta de alimentos crus

A dieta de alimentos crus está rapidamente ganhando popularidade e conscientização entre os consumidores conscientes da saúde. Quando entramos no século XXI, as pessoas estão se tornando mais conscientes da dieta devido a um aumento no entendimento sobre como o corpo funciona.

Quando as pessoas buscam a perda de peso da dieta de alimentos crus e abandonam os alimentos processados ​​modernos, rapidamente percebem uma mudança na maneira como se sentem e um aumento nos níveis de energia.

Os benefícios de mudar de refrigerante e alimentos processados ​​para coisas mais saudáveis, como vegetais não cozidos, sementes, nozes, grãos, feijões, frutas secas e até algas marinhas, estão trazendo milhões de benefícios para as pessoas, como aumento de energia, melhor tom de pele e até doenças reduzidas.

Sem refrigerantes e processados

A perda de peso da dieta de alimentos crus gira em torno do corte de alimentos que não são prontamente processados ​​pelo organismo. Ao substituir esses alimentos processados ​​por alimentos naturais que não são cozidos em temperatura excessiva, muitas enzimas e nutrientes ficam intactos.

Estudos têm demonstrado que o aquecimento de alimentos acima de 115 graus pode destruir enzimas nos alimentos que podem ajudar na digestão e absorção dos alimentos.

Pelo menos 75% da dieta deve ser crua ou crua para que a dieta seja uma verdadeira dieta crua. Se você está pensando em buscar a perda de peso da dieta de alimentos crus, certifique-se de que o PH do seu corpo não esteja se movendo para ser mais ácido do que o alcalino.

Acidez do alimento

Um corpo ácido é um corpo gordo, pois o metabolismo será mais lento e mais ineficiente. Quando uma dieta não saudável de alimentos processados ​​é consumida, isso cria uma condição ácida no corpo.

Para testar a acidez do corpo, você pode usar as tiras de teste de PH, que são baratas e podem ser usadas para ajudar a determinar não apenas o seu PH, mas também o cronograma de dieta necessário para atingir suas metas de perda de peso.

Ao comer uma dieta alcalina, você descobrirá que a perda de peso é mais eficaz. Esta é a principal dica para alcançar a perda de peso a longo prazo. Frutas, legumes e ervas ajudarão a ajudá-lo em seus esforços para manter um corpo mais alcalino.

Alimento fresco e orgânico

Comer alimentos orgânicos pode ajudar, pois eles contêm níveis mais altos de nutrientes. Os alimentos orgânicos têm mais minerais alcalinizantes do que os alimentos cultivados convencionalmente e a ingestão de alimentos orgânicos acelerará seus esforços de perda de peso.

Certifique-se de comprar a mais alta qualidade e comida mais deliciosa. Pode custar mais, mas o ótimo sabor e a qualidade superior garantirão que seus planos de emagrecimento para a dieta de alimentos crus sejam bem-sucedidos.

Menor contagem de calorias por refeição

A menor contagem de calorias por refeição será encontrada com verduras e legumes crus. Frutas são as próximas da fila. Em geral, as frutas têm uma contagem de calorias um pouco maior por causa de seus açúcares naturais, o que ajudará na perda de peso devido ao fato de que isso aumentará o açúcar no sangue do corpo e reduzirá os níveis de fome.

As pessoas costumam comer um pedaço de fruta antes da refeição para reduzir o excesso de comer. Se você comer um pedaço de fruta doce, como abacaxi ou maçã, 30 minutos antes da refeição principal, isso pode reduzir significativamente os seus desejos de fome, de modo que, quando você finalmente comer, queira comer menos.

A perda de peso da dieta de alimentos crus geralmente é bem-sucedida quando é feita uma mudança completa no estilo de vida. Essa mudança geralmente é recompensada com um nível de energia mais alto e possivelmente uma redução na doença.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!