Chá Oolong Emagrece? A Oprah está mesmo utilizando para emagrecer?

Sobre o que é o chá da Oprah que todo mundo continua falando? O Dr. Perricone disse em um programa da Oprah que se você beber em vez de café, ele “garantiria que você perderia 10 quilos em 6 semanas”. Então, por que um médico respeitado faria tais alegações sobre um chá?

Chá Oolong Emagrece mesmo?

A resposta é simples. O chá que Oprah bebe para perder peso é o Oolong (a pronuncia seria algo como Ulong).

Ambos os nomes significam exatamente a mesma coisa tanto Wulong como Oolong. Este chá vem das montanhas Wuyi de Fujian, na China – um dos únicos lugares do mundo com temperatura, umidade e topologia exatas para o cultivo de chá.

Então, o que torna o Oolong tão eficaz em ajudar você a perder peso, ele emagrece de verdade? É rico em catequinas.

Estes são compostos polifenólicos de plantas que possuem propriedades antioxidantes. Eles pertencem à família dos flavonóides que foram amplamente documentados por seus benefícios à saúde.

Chá Oolong Emagrece? Seus benefícios?

Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade Teikyo descobriram que as catequinas no chá oolong ajudavam a reduzir a gordura abdominal sem influenciar a absorção de vitaminas lipossolúveis.

Outros boatos científicos incluem sua capacidade de impedir que o corpo converta gorduras alimentares em gorduras corporais.

Pesquisadores da Escola de Medicina Ehime reduziram a absorção de lipídios no corpo e aumentaram a taxa de queima de gorduras, dando chá de Oolong aos sujeitos.

Então, como você pode perder peso com o chá Oprah? Beba um copo a cada refeição ou tome-o em formato de cápsula se você não é fã de chá.

Obviamente, você precisa combinar o consumo de Oolong com uma dieta saudável e exercícios moderados para obter melhores resultados. Mas não podemos negar que o Chá Oolong Emagrece. Se você seguir uma dieta rica em carboidratos e rica em gorduras enquanto bebe o chá e não se exercita, seu peso permanecerá o mesmo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!